sexta-feira, 18 de março de 2011

A beleza não é algo importante.


Um dia alguém me disse que eu não era bonita, que eu era estranha e tudo mais. Realmente a beleza não estava em mim e sim, na força que eu tinha de escutar aquelas palavras e carrega-lás comigo, de encontrar no silêncio todas as palavras que deviam ser ditas, no amor que eu sentia por quem mais me desprezava, na calma e na paciência eu tinha me segurar e não falar tudo o que queria, pois não queria que ele escutasse grosseiriase tudo mais. Mas com ele não era assim, era diferente, talvez a diferença estava em mim, devia ser por issoa fato de todas aquelas palavras serem ditas sem pensar e que eu julgava não ter importância, mas que no fundo, ia me machucando cada vez mais. A maior de todas as dores não é a física e sim aquela dor quasada pelas palavras usadas sem conhecimento que certas pessoa causam.
O mais difícil foi saber que realmente beleza é tudo "em quem realmente não é nada ! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário