sábado, 19 de março de 2011

Pra mim escrever é arte, amor, paixão gosto. É tudo !


Escrever é quando suas forças se esgotam, sua esperança se vai e uma simples palavra vem e trás tudo de volta pra você.
Escrever é quando os sentimentos se tornam algo sem lógica, sem explicação, sem saída, é como se você tivesse em um lugar com vários caminhos e quanto mais tentasse achar a saída, jamais conseguiria, mas, as palavras e a reflexão lhe mostram um caminho que leva não só para um saída, mas para um outro lugar, no qual tudo tem explicação, lógica, história, enfim, te levam para um lugar inteiramento seu, te levam para o seu interior, onde os outros podem nunca entender, porém ninguém melhor que você mesmo para entender e decrifar o próprio mistério de si mesmo.
Escrever é quando estamos prestes a fazer algo que mude pra sempre o rumo da nossa vida e uma simples palavra, uma simples escrita pode mudar tudo o que haviamos planejado, tal como um "Não se parta ! Se você for, parte do meu coração ira também !". Engraçado como as palavras, de algumas forma ou de outra tem o poder de transformar, não só as pessoas, como também tudo a sua volta.
Escrever é quando você esta em uma constante solidão, você busca e encontra nas palavras a real companhia que ninguém jamais lhe fez sentir igual.
Alguns podem achar exagero em tudo o que eu escrevi, mas só quem gosta e aprecia as palavras e a escrita, vai saber o que realmente estou dizendo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário