quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bienal do livro 2014.

Como vocês sabem, eu faço aniversário em Agosto e no dia 30 foi a minha última comemoração hahahahahah .... e onde foi? NAAAA BIENAAAL *-*

Eu participei de um sorteio no facebook da página Petit Editora , no qual 5 pessoas iram ganha 1 par de ingressos cada um para a Bienal. Eu nem acreditei que tinha ganhado hahaha fiquei toda feliz.

Eu fui na Bienal no dia 30 (sábado) e vou contar tudo pra vocês como foi, o que eu achei do evento, o que eu comprei e o que eu ganhei.

COOOONFIRAM  \O






(Ingressos em mãos, só esperar na fila, que estava MUITO grande ... mas conseguimos entrar).

(Olhem só que lindo! Parece do filme "Piratas do Caribe".  Era num stand de revistas, não me lembro o nome. Tinha coleção de coisas para fazer cup cakes, construir barcos e entre outros. Mas esse me chamou muito atenção. Muito lindo!)
                                   


Logo quando eu cheguei na lá, eu estava andando e vi um stand que tinha um livro intitulado "Uma tarde em Berlim", "romance", primeira guerra mundial", "segunda guerra mundial" e pensei "Euuuu preciso ir lá".

O livro e o título me chamou bastante atenção. O autor foi bem simpático comigo. Eu disse que gostava de livros dessa época, ai ele até autografou o livro pra mim e disse que quando eu terminasse de ler, para mandar um email falando o que eu achei do livro.

Sim, eu já terminei de ler (terminei ontem a noite). Mas sobre o livro eu vou fazer outra postagem.

Esse foi o primeiro livro que eu comprei.



(Mais livros).




Momento super feliz no stand da Editora Vergara e Riba.  MEZEEEEEEEEEEEEEEEEE \O
(Eu e os livros "Prova de fogo").


(Poster do filme. Eu e a Teresa).
                             
Eu queria tirar foto na parte que tinha os livros e as coisas do Maze, só que eu estava com vergonha, aí ela percebeu e falou: "Venhaaa pode tirar foto, fica a vontade! "

Eu aproveitei, tirei foto com o poster do filme, com os livros e com o box dos livros do Maze (porém eu não consegiu achar a foto).

Quando eu ia indo embora, ela me disse: " E aí já tirou foto?", eu respondi que sim, agradeci e disse que eu gostava série. Ela olhou pra mim e disse: "Aaaah então vem aqui e tira uma foto com a tia!" hahahahahha

Quando eu cheguei no stand, tinha uns meninos vendo os livros (acho que eles não conheciam a série). De repente chega uma vendedora e fala gritando: "Meninos é o Maze Runner !! Vocês não conhecem?" hahaha foi bem engraçado, os meninos ficaram meio assustados e saíram hahahaha



Eu fui no stand da Livraria da Unesp.
Estava bem legal. Tinha um tela grande, no qual uma vendedora fazia seu cadastro e você tinha 50 min (eu acho, não me lembro) para achar 3 pares de cartinhas (era tipo jogo da memória), ai você podia ganhar algo ... eu consegui achar os 3 pares, mas não ganhei nada ._.

Depois eu fui num cenário da China e tirei foto.

E por fim, uma chinesa escreveu meu nome em chinês *---------*

Foi bem legal. E eu ganhei esse cards que estão na foto. São números em chinês. Me deram uns panfletos que tinha expressões, cores, comidas e entre outras coisas em chinês.

(Meu nome em chinês ^-^)

                                      

Talita Rebouças na maior simpatia com as leitoras :)


Consegui tirar uma foto dela Lu *------------* eu quero um cabelo igual ao dela :)



Eu gostei da Bienal desse ano.
Tinha bastante escritores nacionais lançando seus livros. Tinha escritores jovens e ate uma menina (aparentava ter seus 9 ou 10) lançando seu livro.
O evento foi bem legal, tinha muita coisa novas, livros em promoção e livros caros também ._.
Uma coisa ruim que eu achei do evento, foi que alguns stands tinha fila pra entra (o pessoal deixava entra um número limitado por pessoa), as filas estavam realmente grandes, teve até stand que eu nem entrei. Deve ser pelo grande número de pessoas que foi no evento.


Mais fotos:
(Escrevendo meu nome em chinês *-*)

(Livros que eu comprei).
(Achei lindo *-*)


É isso que relou na Bienal desse ano, espero que tenham gostado :)
E em relação aos livos que eu comprei, vou fazer uma resenha sobre eles assim que eu terminar de lê-los.


E para os leitores do Rio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário