quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Wattpad: Livros, histórias e afins.

Acesse: http://www.wattpad.com/
Olá pessoal, vocês gostam de ler, mas não desgrudam do celular? Venha conhecer o Wattpad ;)
Ontem eu estava sem sono e fui mexer no celular. Estava navegando no google play, até que achei o aplicativo WATTPAD . 
Nossa eu gostei bastante! Como eu amo ler e não largo o celular é ótimo.

Pra quem sabe o que é e usa o Wattpad, me sigam lá CLIQUE AQUI*
Pra quem não sabe e não conhece o Wattpad eu vou explicar e ensinar a mexer lá! Confiram tudo nesse post :)




Como eu disse, eu achei o Wattpad no google play, baixei e resolvi dar uma fusada para ver como era.
Me encantei !! É bem fácil de mexer!!
Lá tem livros de todo gênero: ação, romance, fantasia, ficção e entre muitos outros.

(Os gêneros que eu circulei, são os que eu gosto de ler.)


Eu baixei lá 5 livros:


Fala sério amor, Thalita Rebouças.










A maldição do tigre, Colleen Houck.









Ele escolheu você, Max Lucado.








Divergente, Veronica Roth.










O ladrão de raios, Rick Riordan.









Lá você pode procurar seus livros favoritos ou aquele que faz tempinho que você queria ler!
O mais legal lá, é que você pode postar suas próprias histórias. Você tem ama escrever histórias, contas e poesias, baixe o Wattpad que eu garanto que não vão se arrepender!!

(Desde o íncio eu mencionei o Wattpad como um aplicativo do celular, mas você pode navegar no Wattpad pelo seu computador! Acesse: www.wattpad.com  .  Lá tem como você mudar o idioma do site para um de sua preferência, ler pelo computador e adicionar seus amigos leitores lá.)


E ai? Gostou do Wattpad?
Vale muito a pena baixar ele ou usar pelo computador (se você for usar pelo computador, da logar com a sua conta do facebook, é rápido e fácil). No Wattpad, tem muitos livros, de vários gêneros, aposto que você vai achar muitos livros legais e de sua preferência lá !!

Entre no Wattpad pelo celular (através do google play) e no computador acessando o site do Wattpad.








Nenhum comentário:

Postar um comentário