segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presentinhos internacionais.

Depois de tanto tempo voltei ...e pra ficar hahahaha
Estava pensando sobre o que escrever aqui e tive a ideia se mostrar meus marca páginas internacionais.

Não, eu nunca viajei pra fora do país, mas graças a uma amiga minha, que foi pra França e outros lugares; como ela sabia que eu gosto de marca páginas (eu também coleciono), ela me presentou com alguns.

Vou mostrar todos eles pra vocês, CONFIRAM:



Esse foi o primeiro que eu ganhei, veio da Dinamarca. Eu nunca usei porque ele é muito lindo e eu tenho medo de estraga hahhahaa








Esses 3 vieram da Franca. O 3º (da esquerda pra direita) é do Muséum National D'histoire Naturelle, lembra muito o filme "Uma noite no museu" :)



Esses também vieram da França, são lá do museu do Louvre.


E por último que também veio da França,, o mais fofo de todos :)




Esses são os meus marca páginas internacionais. Eu tenho também um do Japão, mas não encontrei, assim que achar eu mostro aqui pra vocês.
E obrigada Lu, por todos eles *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário