sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tutorial - Heart Box.







Eu gosto muito de fazer origamis, então eu estava navegando no facebook quando eu vi que Origami Spirit posta um tutorial bem legal e fácil de fazer. É uma caixinha com coração. Quando eu fui no blog ver o vídeo e vi que era de 10min e pouco eu achei que era díficil, mas mesmo assim eu tentei fazer e o resultado fico bem legal.

 Fotos dos que eu fiz:

Fechado
  Aberto




Nesse foi o segundo que eu fiz, então saiu do lado certo, mas o primeiro que fiz, eu montei do lado errado, então o origami saiu "todo" vermelho e era pra só o "coração" ficar vermelho igual a esse aí, mas mesmo assim ficou legal, olhem:







Espero que tenham gostando, esse origami em sí é cheio de dobras, mas é fácil e fica muito lindo. Uma ótima ídeia pra dar de presente para namorados, amigos e familiares, qualquer um ira gostar. Se não conseguirem ou tiverem alguma dúvida é só perguntar como comentário aqui que eu respondo.



Só lembrando que de origamis, o O.S. é um dos melhores, se quiserem outros tem o do Jo Nakashima que também manda muito bem nos origamis, ele ja fez um dragão muito lindo, aqui no blog eu ja usei alguns toturiais do canal dele no youtube, vejam AQUI*

2 comentários:

  1. Nossa que lindo! Nunca fui boa em origami, pelo contrário, sou um desastre completo! Mas achei lindo, parabéns!

    Beijos,
    Renata.

    viciadas-em-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hhahahahaha eu gosto de fazer, mas os meus não fica "la aquela coisa" sabe.
    hahahha

    Obrigada :)

    ResponderExcluir