segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi, quanto tempo :3




Oi gente! Quanto tempo ...
Pois é! Vou explicar o porque fazem meses que eu não posto nada aqui no blog e na página do facebook.
Eu terminei o ensino médio ano passado e eu não sabia que curso escolher, então resolvi fazer algum curso técnico.
Consegui passar no Instituto Federal (IFSP) em segunda chamada para o curso Técnico em Informática e na ETEC pra curso Técnico em Paisagismo, então resolvi fazer os dois cursos. Esta pesado e bem exaustivo, mas está sendo legal. Estou aprendendo coisas muito legais. No curso de Paisagismo aprendei a fazer mudas, plantar, podar e um monte de outras coisas. Já no de informática, aprendi a programar em linguagem C.
Então, é por quasa disso faz tempo que eu não posto nada, aos poucos eu estou concilhando os dois cursos, mas eu não esqueci dos livros e muito menos do blog.
Pode ser que eu não poste com tanta frequência aqui no blog, mas sempre que eu estiver um tempinho vou postar algo aqui.
Enfim, desculpem pelo sumiço :/
Abraços pra quem segue o blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário