terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#ItaúSocial - Livros.


Na postagem do dia 21 de outubro, eu falei sobre a inicitiva do banco Itáu para a leitura infantil, no qual iria ser distribuídos vários livros gratuitamente, era só entra no site do banco Itaú, se cadastrar para receber os livros (lembrando que nao era preciso ter contar ou fazer para receber os livros gratuitamente).



  
Depois de quase 2 meses, eu finalmente recebi meus livros. Dentro do envelope, que é uma graça, vieram: 3 livros (Poesia na varanda - Lino - O ratinho, o morango maduro e o grande urso esfomeado), um panfleto explicando a imporância da leitura infantil. e um adesivo.

Eu já li os livros. São 2 de histórias e 1 de poesia. O de poesia eu peguei pra mim e os outros 2 de história eu dei para os meus priminhos que gostam de livros. Achei muito interessante e muito boa essa iniciativa, porque um povo que lê, é um povo que no futuro questiona e opina, são as crianças de hoje que vão mudar o fazer/mudar o futuro. Além disso os livros levam as crianças a imaginar, o que é muito importante, ainda mais na infância.
Agora eu vou postar algumas fotos dos livros: Livros, panfleto, adesivo e envelope :]
Envelope com o adesivo do Itaú :]
Adesivo :]
Ler para as crianças é muito importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário