quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nova animação da Disney: VALENTE (Brave).




Já faz tempo que eu fui a alguns shoppings e nas alas do cinema eu sempre via o cartaz do filme, que por sinal é uma graça ... Vejam:



Ontem por curiosidade (e porque eu também amei o cartaz do filme)  hoje deu para ir assistir ao filme ... eu simplesmente amei o filme. É muito lindo, todos deviam assistir, além de ser lindo, engraçado e fofinho, traz uma linda mensagem (assistam para saber HAHAHAHA).
Mas enfim, o filme conta a história da princesa Merida, no qual sua vida inteira sua mãe lhe prepara pra seu futura casamente. Lhe ensinou tudo o que uma rainha deve ou não deve fazer. Mas Merida era diferente, era totalmente do que sua mãe (a rainha) esperava que ela fosse. Num dia o pai de Merida chama para vim em seu reino 3 clãs, no qual Merida irá ter que escolher o primogênito de uns dos clãs para se casar [...]



Merida adorava arco e flecha. Tanto que um de seus aniversário, seu pai lhe dera seu primeiro arco e dai em diante ela sempre estava buscando aprimorar sua paixão pelo menos, que por sinal tinha uma bela e boa mira. Além disso, Merida era o tipo de diferente de princesa, não aquelas convencionais no qual estamos acostumados ver "que pretender arrumar um belo príncipe parar ser feliz para sempre", Merida quer ser livre, quer fazer o que mais gostar de fazer, quer que o tempo tragar um amor e não que seja forçado.
Um dia Merida cansada das imposições da mãe, guiada pelas luzes mágicas vai parar a casa de uma bruxa no qual resolve pedir que ela faça um feitiço para mudar sua mãe. E sua mãe acaba mudando [...]


Agora o que aconteceu com a mãe de Merida? Merida se sentiu culpada? Como que terminou a história? Vão ao cinema para saber, garanto que vão amar o filme e final  :)

  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Valente
    Título Original:  Brave
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Animação
    Tempo de Duração: 100 minutos
    Ano de Lançamento:  2012
    Estréia no Brasil: 20/07/2012
    Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
    Direção:  Mark Andrews Brenda Chapman Steve Purcell 
  •   

E aqui está o trilha sonora do filme "O céu eu vou tocar"  cantada pela Manu Gavassi.
É só, espero que tenham gostado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário