sábado, 21 de abril de 2012

Trilha do filme "Piratas do Caribe".


Bom, um dia na escola tinhamos que apresentar um trabalho na escola (não me lembro ao certo qual era o tema). Todos apresentaram os trabalhos, mas teve um que me chamou a atenção. Geralmente ao apresentarmos os trabalhos (em forma de seminário) usamos "slides ou vídeos" pra complementar o trabalho e pra ficar mais esclarecido. Quando esse grupo colocou um vídeo pra a turma da sala verem, a música de fundo do filme era a trilha sonora do filme "Piratas do Caribe". Eu fiquei encantada com o vídeo e a música de fundo se encaixou perfeitamente no trabalho (eu gosto do filme "Piratas do Caribe", não sou fanática pelo filme, mas eu gosto e essa trilha do filme é encantadora).
Depois desse dia cheguei em casa e fui procurar essa trilho sonora do filme no youtube. Achei vários artistas e músicos tocando. Mas o que mais me encantou foi o desse vídeo que eu postei e do David Garret (mas dele eu falarei em outra postagem).
Nossa esse vídeo é lindo, belíssimo e emocionante. Essa melodia, o modo como cada instrumento toca a músicas, os pontos fortes da música, realmente encanta. Não me canso de ouvir essa música. Essa orquestra com certeza está de parabéns pela linda apresentação.
E por falar em trilha sonora, vou pegar um dia e postar aqui no blog um top 5 (ou 10 quem sabe) de trilhas sonoras de filmes, espero que vocês gostem.

Um comentário: