sexta-feira, 27 de abril de 2012

David Garrett .


O artista e músico que eu mais gosto se chama David Garrett. É um violinista alemão, muito talentoso e foi considerado recentemente o violinista mais rápido do mundo. Para saber mais sobre ele confira aqui.
Ele já tocou músicas de vários artistas conhecidos do Beatles, Michael Jackson e entre outros. Uma música que todos conhecem, que no qual ele toca belissimamente é "He's a pirate", que é trilha sonora do filme Piratas do Caribe.

Amo ele é meu artista e músico preferido irei indicar umas músicas que eu ele toca que eu mais gosto.

1º: "He's a pirate", Klaus Badelt.
VÍDEO*


2º: "Smooth Criminal", Michael Jackson.
VÍDEO*


3º: "Winter: the four Seasons", Vivaldi.
VÍDEO*


4º: "Rock prelude", Franck Van Der Heijden.
VÍDEO*


5º: "Viva la vida", Coldplay.
VÍDEO*


Bom, essas são as cinco músicas tocadas pelo David Garrett que eu mais gosto. Espero que você também curtam.
E aqui esta o banner do show dele que acontecerá em 2013 na Alemanha, aqui está a data de cada show que ele irá fazer, confira aqui*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário