sábado, 6 de setembro de 2014

★ Estrelinhas no potinho ★


Olhem só o que eu aprontei hoje :)

Eu tinha visto num lojinha online, eu ganhei esse potinhos e resolvi fazer, para presentear algumas pessoas.

São uma graça. Você pode presentear quem você quiser ou fazer para enfeitar algum comodo de sua casa.

Agora eu vou mostrar como eu fiz e o que eu usei pra fazer. Confiram :)




☛ Potinho de vidro


Eu fiz com esse potinho, mas pode ser um maior (tipo aqueles de maionese) e da pra fazer com garrafa, fica bem legal.


Papéis coloridos (ou alguma cor de sua preferência) e algumas estrelinhas prontas.



Para aprender a fazer as estrelinhas, clique AQUI* .


Miçangas ou pedrarias.



Agora tudo pronto !!

É só colocar dentro do potinho de sua preferência.

Você pode colocar uma estrela ou mais (eu fiz dos dois jeitos), porque de pende da miçanga que você coloca junto, se ela for grande, fica legal colocar uma estrela só (dica*)

Você pode estar fazendo com tsuru (passarinho) também ou qualquer outro origami que você saiba fazer.

Agora eu vou mostrar alguns potinhos que eu fiz:

Esses papéis são quadrados, eu usei eles pra fazer alguns tsurus.




Esse eu fiz com tsuru :) 
(se for fazer com esse potinho, faça o tsuru pequeno, porque o grande, na hora que você for colocar dentro do potinho, ele vai ficar amassado).


Mais potinhos. Esses eu enchi bem. Vai de acordo com o seu gosto, você pode enche o potinho, ou colocar uma estrela e algumas miçangas.



Mas potinhos, esses eu fiz hoje :)




Nesse vermelho eu usei sementes :)





Espero que tenham gostado!!
É bem fácil de fazer :)
Até próxima ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário