quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TOP 10 dos livros que eu mais gostei de ler. [4]



A cabana.


Porque?: Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li. Muitos dizem que esse livro é de auto-ajuda, espirita, enfim ... não leve para esse lado, independentemente de qual gênero o livro seja, você realmente irá amar e se emocionar com a história.
Tudo se dá quando num dia, Mackenzie, vai acampar nas montanhas com a sua família. Eles vão no lado, devido ao calor, porem, quando Makckezie vai salvar sua filha que estava se afogando no rio, sua filhinha mais nova desaparece. Ele não acredita, e após salvar sua filha, vai em buscar da mais nova, faz de tudo para encontrar sua filha, porém isso não foi o suficiente para que ela aparecece. Ele tenta procura e acha uma cabana e entra nela para que ver se sua filha estava lá ou algum vestígio de onde ela poderia estar, porem ao entrar na cabana, encontra encontra vestígios de sangue e uma joaninha que a filha usava no cabelo. Depois de vários dias, a filhinha dele é dada como morta, mesmo sem o corpo.
Num certo dia, ele vai pegar as cartas na caixa de correio e vê um bilhete estranho que estava escrito "PARA PAPAI" e dizia para ele se encontrar na cabana. Mas será que esse bilhete não passa de uma brincadeira? Quem colocou esse bilhete na caixa de correio de Mazenckenzie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário