segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TOP 10 dos livros que eu mais gostei de ler. [8]



A marca de uma lágrima.

Porque?: Eu não gosto de livros sobre romance. Mas esse eu gostei. Quando eu estava na 8º série, na escola onde eu estudava, todas as meninas já tinha lido este livro, mas eu não me enteresei por ele, porque eu achava que era modinha e tal, e também por se tratam de um genero no qual eu não gosto. Resumindo, me deram este livro, eu acabei lendo e amei.
A história é muito linda, sabe quando você ama muito uma pessoa a ponto de fazer com que ela fique e seja feliz com uma outra pessoa? Quando você fica em dúvida de quem você realmente ama? De quando quem realmente te amava, estava ao seu lado e você nem percebia?
Então, leia "A marca de uma lágrima" e descubra a resposta dentre essas e outras perguntas. No qual você irá amar essa linda história sobre o amor.

Recomendo.




Beatriz Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário