quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que você faria se não quem "você amasse", mas quem "amasse você" jamais voltasse?

Assista ao vídeo e depois ...

... reflita :

Na sua vida: Você já parou pra pensar em quem vale a pena correr atrás, amar, correr riscos, rir e chorar?. Não são muitas, elas são raras. Porque para alguém merecer tudo isso de você, esse alguém quem te ser único, especial, leal e que te ame de verdade apesar de tudo. Muitos logo pensariam em algum amigo (a), namorado (a) ou até mesmo em algum ídolo. Mas pense bem, quem te aceita do jeito que você é? Seu amigo, um dia irá te trair. Seu namorado, nada dura para sempre. E seu ídolo, desculpe mas ele nem mesmo te conheçe. As únicas pessoas que te amam, te aceitam como você é e que abriram a portas da sua casa e do coração deles após você fazer uma burrada que eles te avisaram para não fazer e memso assim você fez, são seus pais. Se você que sorrir? sorria por eles e com eles. Se você que chorar? chore pelas vezes que eles que eles acordaram no meio da noite para ver se você estava respeiram, quando você era bebê e acordava chorando com cólica ou com fome, de quando você estava com medo e não conseguia dormir, ai você ia na cama deles e pedia se aquela noite você pederia dormir com eles, pelas vezes que eles deixaram de comprar as coisas pra ele, só para dar a você e principalmente de quando você adoecia e eles demiam que você fosse piorar e o pior acontcesse. Se você quer correr atrás de alguém? Que seja dos seus pais após uma palavras mal colocada, que num momento você não teve a intenção de dizer, então em pleno domingo, você pega seu carro vái até a casa se seus pais e chega se surpressa, com lágrimas, perdão e amor. Você quer amar alguém? Que seja seus pais, por que eles, ao contrário de você te amaram incondicionalmente.

Em relação ao vídeo:
Como vocês assistiram, o vídeo se trata se soldados que foram lutar na guerra, voltaram fazendo supressa para suas famílias. Eu queria que vocês parassem e pesasse: Que bom que eles voltaram sã e salvos da guerra né? Bom para as esposas deles, depois de noites e noites dormindas sem eles, agora poderem dormir, sentir o cheio, ouvir a voz, senitr as batidas do coração. Bom para os filhos, depois de tantas dias, verem seu herói de voltar, assim agora, poder correr pela casa, brincar no quintal, escutar um história e ler com seu pai. Bom para uma mãe, cuidar tanto tempo de seu filho e depois ve-lo partir e surpreendentemente ve-lo voltar. Bom mesmo foi que os soldados voltaram para suas famílias, mas se você tivesse no lugar na família deles? Se o soldado que foi lutar na guerra fosse seu pai, seu marido ou sue filho? E se um dia você brigasse com ele, a ponto de desejar não ve-lo mais e depois de algum tempo receber uma carta dizendo que ele havia de fato falescido? O qe você faria? O corerria a trás? Iria ser tarde demais.



Por mais que seu relacionamento familiar não vá indo bem, jamais deseje não querer falar com seus pais, jamais deseje querer nunca mais ve-los. Por que pode ser que pode ser tarde demais e eles talvez não estejam mais aqui para ouvir suas desculpas.




O que você faria se não quem "você amasse", mas quem "amasse você" jamais voltasse?


Beatriz Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário